terça-feira, 8 de novembro de 2011

Penteados para casamentos e formaturas

Muitas mulheres têm dúvidas sobre como arrumar o cabelo para eventos importantes como casamentos e formaturas. Então aí vão alguns looks que selecionamos para vocês curtirem.
A atriz Jessica Chastain usou o penteado acima no Festival de Veneza.
O penteado de Kate Winslet também é bem inspirador.
Na realidade o comprimento do cabelo de Keira Knightley é alguns centímentros acima do ombro e,com podemos ver na foto acima,com uma pouquinho de jeito cabelos assim podem muito bem ser presos em um coque embutido.


Viram com e fácil arrumar cabelos para festas?
          Beijos,
                Beatriz

2 comentários:

  1. Hum, Bia... é a prima de Lalá que fala, a outra Bia... Eu tenho também uns 2 blogs que tem mais de mil acessos então vou te dar uma dica... Quando vc for escrever algo tenta interagir mais com os leitores como se vc fosse íntima deles tá??? Bom eu não estou criticando apenas dando dicas tá?! Mas o blog ta lindo e vcs estão começando com muito estilo o blog...ta tudo lindo, ah e antes que eu me esqueça lavínia me deu a senha do blog e eu vi o a quantidade de pessoas que já entraram e olha são muitas...Parabéns, boa sorte e se quiser dar uma olhadina nos meus blogs os sites são:

    1) WWW.simplesmentemabi.blogspot.com
    2) WWWdivinamentemoda.blogspot.com

    Amo muito vcs lindas beijões

    ResponderExcluir
  2. Bibi, seu blog é muito legal!!!!! Parabéns!!!! Adorei!!!! Te amo!!!!
    Tia Claudia

    ResponderExcluir